terça-feira, 2 de junho de 2009

Primeiro post

Oi pessoal!

Hoje estou dando início ao meu blog. Foram anos de espera, receio, preguiça etc. Agora estou aqui! E espero que dure.

Neste espaço pretendo comentar os lançamentos do mercado fonográfico brasileiro, dando destaque aos CDs e DVDs de MPB, samba, choro etc. Também vou me permitir comentar alguns discos não tão novos, mas que merecem destaque, merecem discussão, merecem ser conhecido por muita gente.

Espero, sinceramente, que os visitantes gostem do material e que, se possível, colaborem com comentários, outras novidades, sugestões etc.

Vale lembrar que não é este um blog destinado à troca de músicas. Não vou disponibilizar links de onde se possam baixar discos inteiros. O que vou fazer é, de vez em quando, postar aqui as minhas já famosas coletâneas. Vou comentar faixa a faixa e deixar o link para os interessados baixarem. Geralmente são discos bem variados, com algumas faixas recentes, algumas gravações raras, muitos clássicos, algumas coisas históricas etc.

Sejam bem-vindos! E sintam-se em casa!
Beijo!

17 comentários:

Anônimo disse...

Felicidades...siga adelante con su blog.. muy interensante para personas que gustan de la musica..
besoss Alexandra.

Anônimo disse...

Aiiiiiiii, q emoção, Amon!!! Parabéns pela iniciativa... tardia, mas enfim: antes da tarde do q nunca... já dizia o ditado. Vou colocar na minha de favoritos já...e certamente em pouco tempo se tornará um dos meus endereços virtuais favoritos. O lado B dessa história? Vou ficar com ciúmes de ver vc compartilhar com todo o mundo -lieralemnte - suas novidades e dicas musicais q até então estavam restritas a "poucos e bons" - literalmente tbm rs - e eu era uma delas!!! :)
É nóis, Amon!
Dá sua sempre e eterna fã! Bá...só para os íntimos!

geraldo disse...

Bruninho, sucesso no seu blog. Vou acessá-lo com certeza confesso que sou meio ignorante na questao de MPB, será muito útil para enriquecer meus conhecimentos.
Bjos.
Gerald

Unknown disse...

PARABENS QUERIDAO MUITO SUCEESO E BOM RECLICAR AQUI COM VOCE SOBRE MPB QUE TAMBEM APESAR DE POUCOS SABEREM ADORO... SUCESSOOOO

Sissi H. disse...

isso mesma SE PERMITA! Querido, a maioria das músicas que vc vai comentar aqui será novidade para mim, já que sou uma garota roqueira, mas adoro boas sugestões e estou aberta a novas experiencias, ouvir musica boa e bonita é uma nova experi~encia nao é?
bjos e sucesso no teu blog! que o senhor dos santos comentários te acompanhe.
bjos

gambita=simone, hehehe

Unknown disse...

filho, parabens! muito legal e promissor. salve a MPB que tem voce como guardião.
Bjs, pai

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ah, sabe o q eu reparei????Alguma coisa q vc já deve ter percebido há exatos 27 anos: suas iniciais são MPB ao contrário!!!! Estava escrito nas estrelas, baby!
rsrsrsrs
bjosssssssssss
Bá/Bô

alexandre henrique disse...

Muito bom. Principalmente na questão da arte. Muito bem elaborado e de bom gosto. Sinto falta de alguma coisa que me atraia muito e talvez vc esteja elaborando algo ainda, do tipo à altura da artista que as deusas, e só as deusas, podem alcançar. Mas uma atitude de quem tem altura para alçar vôos, e muito altos.

Boa sorte e conte comigo para enriquecer seu blog.

Abração

Unknown disse...

Parabéns,ja virei fâ!!

Anônimo disse...

Acho que faço parte dos, ainda, poucos que sabem o quanto seu acervo pessoal possui de boas coletâneas que alimentarão esse belo blog. E tenho certeza do privilégio de conhecer, quase sempre em primeiríssima mão, suas dicas e suas inspiradas análises musicais. Prossiga, queridíssimo! Bjs.

RICARDO REUTER disse...

EH ISSO AI BRUNNETTI - NAO BASTAR GOSTAR, TEM QUE COMPARTILHAR! BEIJOS E SUCEEEEEEESSSSSSO!

Vladimir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vladimir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vladimir disse...

Olá Bruno

Conheci seu Blog hoje através de seu post na comunidade Zizi Possi e achei fantático!!

Muito bacana as suas coletâneas e seus comentários. Legal também é que não colocas links de CD's na íntegra, que eu, particularmente, acho um desrespeito com os artistas!!

Siga em frente e se precisares de alguma dica ou sugestão para alguma coletânea, podes perguntar!!

Abraços e Sucesso!!

ivancorrea disse...

Parabéns pelo seu blog, o melhor da internet que já vi nos últimos tempos. Meus aplausos.

André Machado disse...

Tchê! Eu não gostava de Zizi Possi.... então baixei por curiosidade o que tu postou e até agora não consigo entender o porquê eu não gostava... Demais! Tuas seleções tem preenchido minhas semanas, estou louco para pegar a estrada e carregar tudo em um Pen-drive pra ir curtindo no caminho, músicas preciosas e tu é abençoado por tanto bom gosto! Bhá, valeu por compartilhar.
saravá!

André.